sábado, 10 de abril de 2010

Paródia tosca de Gypsy/Gitana da Shakira




Gente, eu já vi muita paródia tosca no mundo e agora eu tenho mais uma pra mostrar, essa foi bem toscamente feita em homenagem a Shakira, é uma gordinha e um carinha normal fazendo uma paródia tosca e engraçada com uma fotografia bizarra, mas é muito divertido, vejam tudo que vão gostar.


O que eu mais gostei foi a descrição "eu quero ter muitos views" que eles fizeram:
gitana GYPSY lo hecho esta hecho she wolf la loba disney los oscars miley cirus los jonas beyonce lady gaga pink shakira magia sexo xxx gay frikis graciosos chinos sustos goya gramys paulina rubio la sexta telecinco gran hermano
e nem conseguiram 200 views até agora!
Olha o que a Shakira achou disso!

Um comentário:

  1. Cada uma, a galera gosta mesmo de avacalhar com a Shaki.

    Só não gosto da música, mas o clipe de Gypsy é muito lindo.
    Espero que no pŕoximo disco, ela produza músicas melhores.

    Bom FDS, até logo!

    ResponderExcluir

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla