sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tron: Legacy


Wikipedia: Tron: Legacy (Tron: O Legado, no Brasil e em Portugal), também conhecido como Tron 2, é um filme americano de 2010, continuação do filme de ficção científica da Disney Tron, de 1982.

O filme está em produção e tem previsão de lançamento para 17 de dezembro de 2010. Será a estréia cinematográfica do diretor Joseph Kosinski, enquanto o diretor do primeiro filme, Steven Lisberger, volta como um dos produtores. Jeff Bridges interpretará mais uma vez o programador Kevin Flynn, enquanto Bruce Boxleitner retorna com Alan Bradley e TRON. Garrett Hedlund interpretará o filho de Flynn, Sam. Outros membros do elenco incluem Olivia Wilde, Beau Garrett, Michael Sheen e John Hurt.

Foi anuncionado na Comic-Con de 2009 que o filme usará tanto o sistema Disney Digital 3-D quanto o IMAX 3D, assim como terá parte do elenco original

Espero por este filme, desde quando foi anunciado, legal também que a trilha sonora do filme é toda feita pelo "Daft Punk", não conhece olha o Vídeo Clip que fizeram para o Filme:


A Disney se aproveitando do fato de que a Marvel agora é sua e que ela possui muitos personagens famosos... "Tronlegacizou" todos eles (uia)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla