quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Homem oferece 10 milhões para Weezer parar de gravar cds

Um cara que mora em Seatle, Estados Unidos, chamado James Burns diz que espera arrecadas US$10 milhões de dolares em uma campanha online para que a banda pare de gravar albuns um atraz do outro.
Olha a explicação do cara pra fazer essa camapanha:

Eu nunca fui um fã da banda . Eu acho que eles são muito horríveis, e sempre foram . Mesmo no início dos anos 90 . Mas isto não é sobre mim. Isto é sobre os fãs Weezer. Eles são nossos irmãos e irmãs, nossos amigos, nossos amantes. Todos os anos, Rivers Cuomo jura que mudou, e que o seu novo álbum é a melhor coisa que ele fez desde " Pinkerton ", eo que acontece? Outro monte de porcaria como "Beverly Hills " ou "I'm Your Daddy". Este é um relacionamento abusivo, e precisa parar agora. Estou cansado dos meus amigos ficando desapontados ano após ano. Estou cansado de capas de álbuns e vídeos decorativos infinitos lunáticos. Eu estou cansado de ouvir sobre isso ( e sim, mesmo se você gosta das coisas mais antes, você deve ser capaz de admitir que são infelizes agora) para uma banda que continua ativa. Se você é um dos 852 (será?) que comprou " Pinkerton " contribuir com US $ 12 doláres  , vamos atingir nossa meta. Eu imploro, Weezer. Peguem nosso dinheiro e sumam.
Será que ele consegue? Eu meio que concordo com a teoria dele, eles não param de lançar albuns.

Chamou na xinxa hein Rivers.

9 comentários:

  1. Adorei sua abordagem!

    Nova fórmula de sucesso na web. Agregador e rede social!

    http://migre.me/1hPvF

    ResponderExcluir
  2. A Família do Weezer vai Xingar muitooo no Twitter

    ResponderExcluir
  3. toma cuidado hein ahsudhsadusa

    ahh eu curto os om deles mas naum tdo issuh


    acho ate legalzinhooo

    ResponderExcluir
  4. Se esse cara ouvisse o que tá tocando nas rádios do Brasil...

    ResponderExcluir
  5. Aposto que ele nunca deve ter escutado Cine,Restart e Banda Calypso

    ResponderExcluir
  6. paga pro zezé babaca e o luciano....

    ResponderExcluir

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla