quarta-feira, 6 de outubro de 2010

James Franco vira Drag Queen para revista... #Tenso


A foto é do Terry Richardson(aquele doido que tira fotos com Jared Leto) para a capa da revista Candy, que fala de transexuais, travestis e andrógenos na moda!
Na matéria, o ator conta que não é gay e que não usa drogas como todo mundo acredita. “Todo mundo pensa que eu uso drogas e algumas pessoas pensam que eu sou gay porque eu fiz gays no cinema. As pessoas acham isso, mas não é verdade”.
 Eu não falei da noticia só por ela ser bizarra, mas sim pelo James, que começou sua carreira numa das minhas séries favoritas: Freaks and Geeks, todo bad boy e agora tá assim... muito mais bad girl.

E o que o passado pensa disso?
Rly?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla