sexta-feira, 8 de outubro de 2010

1 ano de Esklerose Multipla

É, faz um ano que eu tive a ideia de criar isso aqui, e como uma doença esse blog não vai ter comemoração de aniversário. Estou feliz por estarmos perto dos 100 mil acessos nos ultimos 4 mêses, isso dá um certo orgulho!

 Agradeço a todas as fãns de Justin Bieber, Tokio Hotel e até do Faustão que me chingaram bastante nesse ultimo ano. Também agradeço a todos que elogiaram e deram audiênica a esse blog que quinta, que tá rencendo muito.
 Foi muito gostoso postar aqui, e ser abandonado por cerca de 15 pessoas que se prestaram a postar algo nesse blog, isso pra mim foi um beijinho doce.
Só sei que quando eu for famoso vou esfregar na cara de todos que me abandonaram.
Para comemorar eu não disse que não era pra comemorar? eu chamei o Keyboard Dog pra tocar parabens pra você...


E pra finalizar o Keyboard cat que eu amo muito:



Atoron, se completarmos 100 mil views hoje vai ser lindo! Obrigadinho...
Esqueci de Citar o Tuziin aqui, mas acho que ele sente o mesmo que eu, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla