terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tokio Hotel e a música com o nome mais idiota que eu conheço.

Bill e sua pose de Diva Pop
Já não sou muito fã do Tokio Hotel porque eles tem gêmios onde um parece uma menina vestida de menino e o outro parece um menino vestido de menina só pra constar são dois meninos. Ai a muito tempo eu ouvi falar que eles tinham uma música com o nome de "Dark side of the Sun"(Lado Negro do Sol), eu pensei OMFG WTF? FUUUU isso é uma homenagem retardada ao Dark Side Of The Moon do Pink Floyd?(Esse é só um dos albums mais vendidos de todos os tempos) . Só que o tempo passou e eu esqueci de ouvir a música e de comentar, então vamos comentar.

Capa do Dark Side Of The Moon
Até agora me pergunto da onde eles tiraram a ideia de que o sol tem um lado negro, podem me chamar de desinformado, mas até aonde eu sei o sol é uma estrela e estrelas brilham por um todo e não só de um lado que é o caso da lua que só reflete a luz do sol, por isso quando um lado brilha o outro é escuro, tipo a terra, tem dia e noite(explicação tosca detected). E isso me faz pensar se é uma homenagem ao Pink Floyd ou só colocaram Sun porque sabiam que Moon já tinha sido usado, mas que deve ter um motivo deve, se souber comenta ai.
Mas até ai tudo bem, eu pensei: Eles não vão fazer um clipe pra isso nem usar como música de trabalho. Mas eis que me engano, eles decidiram sim usar isso como música de trabalho e fazer um clipe. Então enfurecido fui ver o clipe pra ver se era bom, vi que era uma merda de um Live da turnê deles, que é muito chato, e ainda ouvi a música que é meio chata também, ai eu pensei: Eles falam o que é o "Lado Negro Do Sol"? Então fui consultar a letra pra saber o que eles falam disso e descubri que não é nada com algum sentido, olha o refrão:
Olá!
O fim está chegando
Olá!
Ainda estamos parados aqui
O futuro só começou, no lado escuro do sol...
A letra não tem nexo nenhum, parece música do paramore, parece querer dizer algo mas eu realmente entendo pouco não me chame de burro aposto que você também não entende . Então se você quiser tirar a prova dos 9 pode ver o vídeo e ouvir a música e tirar suas próprias conclusões.


Ps: Eu sei que devem existir músicas com nomes mais idiotas, mas eu como bom NERD não posso deixar que uma música dessa exista sem ser muito xingadas! Se quiser mande sugestões que eu xingo também!

5 comentários:

  1. vão se fuder,tokio hotel acaba com vocês,seus lixos inúteis,blog denúnciado !

    ResponderExcluir
  2. vai se fuder seu nerd do caralho vc ta pensando oq?? só pq ele faz sucesso pelo mundo e vc num passa de um bloguero mal sucedido naum precisa meter p pau... pq derrotados sempre serão derrotados! e com certeza vc eh um deles! Se vc num tem oq fz na boa... vai ler gibi o assistir star wars q isso sim eh coisa de nerd ta legal??
    eh isso ai amiga defenda nosso liebe!

    ResponderExcluir
  3. AUHSUAHS Muito idiota mesmo. Ri muito.
    Todas as poses do Bill são de diva, impressionante.

    ResponderExcluir

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla