quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Vacilou, bobeou!!!




 Sabe, eu estava dismotivado a postar, mas depois desse video que eu acabei de ouvir fiquei supermotivado.
Aqui no Brasil qualquer música vira forró e a Lady Gaga não poderia ficar de fora, acabou de sair uma versão feita pela Banda Djavúaquela que de tanto tocar fez com que muitas pessoas quisesem morrer. Eu ouvi boatos que não seria mesmo a banda cantando a música que recebeu o nome de Você vacilou, mas isso não importa, importa é que ficou muito ruim.



E ainda tem um link para o Download que eu achei e só mostro aqui porque acho que ninguém vai querer baixar isso. Download aqui

16 comentários:

  1. "não deu minha assistência e perdeu a preferência, deixou a porta a aberta e entrou a concorrência..." ah vai tomar no cu

    ResponderExcluir
  2. Caraaa... eu odeio MUITO... todo este lixo, axé, forró, new sertanejo...

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm odeio muito toda essa porcaria ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Só uma palavra pra descrever...LIXO!

    ResponderExcluir
  5. Não é sério... pra acabar com tudo essa nem é a "banda verdadeira".
    E esse caraii aí acaba com a musica super show da Lady....

    Sinceramente, odeio o Brasil, odeio tudo isso!

    ResponderExcluir
  6. KKKKK ' ja chega o "eu quero te possui quero vc todinha pra mim". Eles tinha que estraga uma das musicas mais tops k eu conheço. POVINHO SEM CULTURA. Táh euu achoo bonito eles terem lutado pra chegar onde estao e blablabla, pra kem gosta de forro isso é um LUXO.! Mais cara o ke custava pra eles fazer uma musica com o ritmo k eles criarem? PQP,isso falta de criatividade ou vontade de serem criticados?.!

    ResponderExcluir
  7. Esse povo do forró não tem criatividade? eles esperam uma musica fazer sucesso, dai forçam uma letra tosca q não diz nada em cima e sai vendendo por ai..
    ridiculo... tudo vira forró ou axé agora?

    depois de ver o apoCalipso cantando em ingles, meu estomago ficou até mais resistente a essas coisas..

    ResponderExcluir
  8. Odeio a banda... mais naum eh ela cantando !!!!
    A banda tem sempre ekela mesma batida de grave com plin plin plin
    e o DJ eh Junior Portugal ... naum o Malbhoro !!!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKK, acabei de Ouvir esse musica quando passei pelo camelô! -qqqq

    ResponderExcluir
  10. tá bom de pesquisarem mais sobre forró....

    ResponderExcluir
  11. q lixo; nem ouvi a merda da banda e a musica; só o titulo já diz a merda q ia passa

    ResponderExcluir
  12. Esses caras tem licença ?!?!

    ResponderExcluir
  13. tenho uma vizinha paraíba/cearense (dá no mesmo)
    que enche a porra do saco com essa merda de djavú,
    vontade de quebrar o rádio na cabeça dela, sério!

    ResponderExcluir
  14. bem... acredito que n tenham nem pesquisado nada neh? na vdd, nem precisava ele fala banda deja vu do brasil e não BAndAA deja vuuuu -.- saum diferentes

    ResponderExcluir
  15. Éh tudo uma merda, tudoo canta ruim pra carai. ;}

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pelo conteudo de seu site , gostei muito , agora sempre que possivel vou continuar visitando.

    ResponderExcluir

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla