terça-feira, 1 de dezembro de 2009

2 Piercings na piriquita!




Quando vi o titulo dessa imagem fiquei curioso. Mas quando olhei-a fiquei perplexo!

Acho que algumas pessoas não pdem ver isso, pode calsar algum desagrado, principalmente em mulheres ou pessoas sensiveis!

Alguns provavelmente não vão gostar, isso é um fato, outras vão logo se acostumar e vão gostar da ideia!

Agora se você foi curioso e quis mesmo assim ver a imagem dos 2 piercings na piriquita eu digo que te avisei!

                        Sua ultima chance de passar direto por isso  é essa!
                               Desista agora!
                               Eu te avisei!





 Surpriendente não?

2 comentários:

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla