quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ah o Natal! (Faça brincadeiras)




Ah o natal, época de união, onde as pessoas querem ficar perto uma das outras.
Mas o natal não siginifica isso pra mim já faz um bom tempinho que eu não acho isso.
 Quando descobri que o natal era só uma desculpa pra vender muito, eu fiquei muito puto e nem queria mais comemorar, mas agora quero é me divertir já que não poderei mudar o consumismo.
  Então nesse natal se divirta, mas eu aconselho que se divirta com a desgraça dos outros!

Imagem meramente ilustrativa

  Então vamos ser traquinas não disse comer  , vamos dar doces aos diabéticos, roubar panetone de criança, fazer uma fogueira e mandar o primo idiota pular dizendo que é festa junina, vamos dormir antes da meia noite e acordar as 4 da manhã para acordar os outros peguntando se papai noel já chegou!
  Sejam livres e façam a festa, nem que seja na casa da sua tia evangélica que odeia barulho!
  Vamos dar as mãos e correr pelados a meia noite para homenagear o Menino Jesus; vamos perguntar para os mais velhos como Papai Noel entrega presentes pra gente se não temos chaminé e não deixamos a janela aberta  pra ele entrar!?
   Não se esqueçam de agradecer por tudo que nos foi dado na hora de comer o peru.

  Mas nunca se esqueçam que o natal é uma festa familiar então, faça tudo com primos, tios e tias. Passe um bom natal e já vá se preparando para o ano de 2010 pois  já que estaremos mais perto de 2012 as coisas tendem a ficar a cada dia mais loucas!
  Boa Véspera de Natal que você seja muito feliz até acontecer algo de ruim com você. Ntal perfeito não existe, não esqueça disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla