terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sony pode realmente estar produzindo o PlayStation Phone

No meio da semana passada, o site Engadget revelou imagens do suposto protótipo PlayStation Phone, um Smartphone que integraria a plataforma de games da Sony com o mercado de telecomunicação.

Em uma conversa por telefone com analistas americanos, o diretor financeiro da empresa, Masaru Kato, e o gerente de investimentos, Gen Tsuchikawa, afirmaram que o setor de consoles portáteis é muito importante para a Sony, mas desde a introdução do PSP, o PlayStation Portable, o mercado de jogos mudou muito com o surgimento de tablets e smartphones.

A Sony estaria preocupada com esse setor de consumidores light de jogos, que gostam de games, mas não comprariam uma plataforma portátil que só pode ser usada para esse fim, como é o caso do PSP.
Os executivos afirmaram que em breve a companhia "deverá fornecer serviços e produtos para capturar também essa fatia mais ampla do mercado dos gamers". A resposta da Sony deve ser rápida, já que os produtos da Apple, o iPod Touch e o iPad, e da Nintendo, como o 3DS que deve sair no começo de 2011, estão derrubando as vendas do PSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla