quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Maldita colheita feliz

Se você é um dos 22 milhões de usuários do colheita feliz no orkut já deve estar acustumado com os bugs rotineiros desse app, mas dessa vez o pessoal da Mentez realmente se superou e passou a perna em todo mundo.
Ontem eles colocaram uma promoção de propaganda de 'bis limão' em que a cada limão bis que você colhece você ia ganhar 2 moedas verdes (dinheiro do jogo pago com dinheiro real), só que a promoção teve tanto êxito que com menos de 24 horas a promoção foi tirada do ar, e quem adiantou o crescimento das suas arvores se deu bem e quem não se ferrou, e eu como também sou jogador e já estou desistindo desse jogo como todos os outros estou indgnado.
Achei esse vídeo de uma jogadora que alguns podem achar engraçado, mas eu acho muito justo e explica tudo!

Um comentário:

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla