terça-feira, 2 de novembro de 2010

Denuncia: Justin Bieber faz cd acústico frajudo pra enganar fãns e vender as mesmas músicas velhas!

 Tá certo que pode não ser tudo isso, mas a verdade é que Justin Bieber vai re-lançar o seu 1° album  agora como 'Acústico', ai todas as fãns que já compraram o cd antigo vão comprar um cd com as mesmas músicas só que acústica, até ai eu achei tudo bem, pois o dinheiro é dos pais delas e elas gastam como querem, mas ai que eu vi esse vídeo:


Se o cd inteiro seguir a linha desse vídeo vai ser uma enganação do nivel Milli e Vanilli, pois no vídeo acima a 'versão acústica' de 'Never Say Never' nada mais é do que uma troca de instrumental mantendo o mesmo vocal gravado e até com os mesmos efeitos que não são acusticos, basicamente colocaram um violão no lugar das batidas hip-hop.
Podem reparar que nem se deram o trabalho de retirar os backin' vocals de Jaden Smith que gravou a original com Justin para o filme 'Karate Kid' e nem aparece nesse vídeo.
Eu acho uma puta falta de sacanagem isso, e é um alerta para fãns inocentes... Se alguém souber se estou errado e as outras músicas foram realmente regravadas me avisa que peço desculpas se não, JUSTIN BIEBER ENGANADOR!!!

O CD sai dia 23 desse mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla