terça-feira, 5 de janeiro de 2010

NX Zero quer ser Jonas Brohters?




Eu sempre achei bandas como o NX Zero versões de boy bands internacionais, mas isso se confirmou quando eu vi o novo clipe deles o Espero a minha vez me lembra muito os clipes de turnê dos Jonas Brothers. Veja os clipes e me diga se não são meio parecidos. Os dois tem: A banda se divertindo, cenas em preto e branco, garotas doidas correndo com cartazes e tudo mais.
NX Zero - Espero a minha vez


Jonas Brothers - When you look me in the eyes.



Mas eu achei que o Nx devia ter feito um clipe melhorzinho, pq os Jonas só fazem clipes assim porque não tem tempo. Além do fato de outra banda nacional já ter feito um clipe praticamente indêntico ao do Nx Zero, a Fresno.

Fresno - Desde quando você se foi



Copiões! Rá, falta de criatividade, será que foi a gravadora que decidiu fazer o clipe assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla