sábado, 23 de janeiro de 2010

Coitada da Eva Simons




 Ao ver esse titulo você deve se perguntar: "Quem diabos é Eva Simons?". Eu te respondo; Eva Simons é uma cantora muito pouco conhecida em todo o mundo, mas ganhou  seus 15 minutos de fama com uma música, mas antes de continuar a história vamos ver a cara da moça:




 Então vamos para a história da moça: ela ganhou um programa de calouros no pais dela já faz muito tempo com um grupo músical(deve ser tipo Rouge), e em 2009 ela finalmente conseguiu sua carreira solo. Enquanto isso nos Estados Unidos saia um boato de que Rihanna teria feito uma música com Lady Gaga para reclamar do ex-namorado dela, o Chris Brown (o cara que bateu nela depois do Grammy de 2009), e para reforçar o boato o Kanye West (que adora fazer barraco) disse em seu blog que a música existia e mandou um link de uma demo com o nome de "Silly Boy" ("Garoto bobo" ou idiota, como preferir), quem ouvia bem a música percebia logo que não tinha nem a voz da Rihanna muito menos da Lady Gaga. Depois de 2 meses a verdade foi revelada, quem cantava a música na verdade era a novata Eva Simons, e isso impulcionou a carreira dela e em Setembro de 2009 ela lançou Silly boy como single pelo mundo e até que conseguiu um  certo sucesso.
 Vejam o clipe e comentem:


Agora vamos para a parte trágica/tosca da história, um dia desses eu estava ouvindo a rádio e tocou a música, ai eu pensei: demorou para fazer sucesso, mas fez (a música já é bem conhecida para quem assiste MTv, já passou bastante por lá). É então que a música acaba e o narrador fala: Essa foi a Rihanna com a Lady Gaga Silly Boy aqui na...prefiro nem falar o nome da rádio de São Paulo. Eu pensei estar louco mas é verdade meus amigos, depois de quase um ano dos boatos serem lançados e mesmo depois de serem desfeitos, Silly Boy é considerado sucesso da Rihanna aqui em SP, não sei como é possivel alguém que trabalha numa rádio e ouve Rihanna 5 vezes todo dia durante 5 anos não saber diferenciar a voz dela da voz da coitada da Eva Simons. E pelo jeito a gravadora da Eva num tá nem ligando pra isso.

O mais triste é que a Eva só lançou um Hit e nem como One Hit Wonder ela vai ser conhecida aqui no Brasil, desejo sucesso para ela.

Um comentário:

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla