sábado, 16 de janeiro de 2010

Falando merda para um amigo e conciênte disso




Então gente, eu tenho alguns problemas emocionais e como um amigo meu me irritou eu escrevi esse belo texto abaixo falando um monte de besteira que não vou me arrepender, e só não falei mais porque ainda quero o amigo.




Eu tenho ansiedade e fobia social, além de muita raiva no meu coraçãozinho, então não se ofenda com o que eu vou dizer nesse texto.
Modafoca, se você vai ficar me tratando assim, não me respondendo só pra se divertir com o meu ódio explicito por atos como esse, eu te digo que não vou mais te procurar para dizer nada, se é pra eu ficar irritado, prefiro ficar com as minhas frustrações do que com alguem que poderia mas não quer ser meu amigo, odeio passar por descepções e pensei que você não seria uma delas, mas já que foi vou deixar você em paz, minha amizade por você é a mesma e o carinho também e ainda quero você por perto, mas se você não me intende não o procurarei para me ajudar.

Tudo o que eu disse é espelho do meu ódio nos últimos 5 dias.
Então não brigue comigo. Não te encho mais o saco. grato pela atenção dispensada que me foi concedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla