segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Carta do Dia #01




A verdade é que eu num tenho nada pra fazer da vida e faz um tempo que eu achei algo bem divertido: é a carta do dia. A cada dia eu colocarei uma carta tipo Yu-Gi-Oh aqui, mas elas não serão cartas comuns do desenho e sim cartas customizadas com celebridades ou coisas bizarras. A maioria delas eu peguei nos tópicos da comunidade da Shakira no orkut, eu darei os créditos a todos os autores.
Então vamos começar com uma bem divertida.

  Como todo mundo conhece novela essa é um bom começo! Quebre as pernas de alguém hoje!
Obs: Essa eu não tenho a minima ideia de quem fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla