quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Alguém salve a minha internet!





Não sei se o problema é comigo, com o modem, com o meu computador, o fio da internet, ou os donos do modem que pelo jeito não sabem conectar um cabo.
O fato é que aqui em São Paulo anda chovendo muito ultimamente e como os meus vizinhos que detem o poder de controle do modem tem medo de trovão eles desligam o modem todo dia. Até ai não é tão mal, tirando o fato que eles não lembram de ligar o modem depois que a chuva passa e que cada vez que eles ligam o modem aparece um problema novo na internet isso quando a internet funciona.
Então eu venho aqui pedir que alguem me salve disso, eu estou paranóico com trovões e estou ainda mais cansado de internet Ruim!
Foi um prazer dividir minha tristeza com vocês.

Update(22/01 as 15:26): Oh, descobri o meu problema, por incrível que pareça a linha de um pipa deu um leve corte no fio da internet, e como aqui em são Paulo tá chovendo muitissimo aconteceu algo raro, infiltração no fio da internet, o caso foi tão grave que a água tava chegando no roteador! Então meu pai foi lá e arrumou isso; final feliz por enquanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla