sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal.

Bem, tamo chegando no final do ano e o blog tá meio parado, Eu e o Sanmy estamos trabalhando e estamos muito cansados, para postar todo dia. Talvez Voltaremos com tudo no em 2011. Não criamos esse blog pra ganhar dinheiro, presentes, álcool e etc (Até porque não ganhamos nada até hoje. RS.).

Bem que todos tenham um bom natal e um ótimo ano novo, voltamos em Janeiro ou não.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

YouTube divulga lista dos vídeos mais assistidos em 2010



Somados, os dez videos mais assistidos do ano de 2010 somam mais de 250 milhões de reproduções. Segundo a Google, este ano foi marcado por 700 milhões de reproduções de vídeos e mais de 13 milhões de horas em arquivos enviados ao site.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Te cuida Justin Bieber.

Saiu segunda-feira o Video Clip de Greyson Chance, lembram do menino que cantou e tocou Paparazzi da Lady Gaga no Piano


Nota: 9.0

É JB, tua hora tá chegando.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

5 Video-Clipes do Ano - Segundo EU!

Bem, final de ano tá ai e sai tanta lista, "Os mais bem vestidos", "Os mais sexys", "Os mais Flopados" etc. Ai resolvi postar os 5 Vídeo Clipes que mais marcaram no ano de 2010. Até o final do ano acho que faço mais listas. Bem vamos lá.

5º - Mombojó - Papapa


Numa Vibe Seriados Japoneses, Mombojó Dança suas coreografia divertidas e nos fazem lembrar nossa infância assistindo Jaspion.

Disco: Amigo do Tempo
Direção: Fernando Sanches

4º - Cee Lo Green - F**K YOU


O video mostra Cee Lo criança, adolecente e adulto tentando conquistar a mesma garota que não dá nenhuma bola para ele, só se interessando por o Garoto mais Rico e acaba se ferrando.

Disco: The Lady Killer
Direção: Matthew Stawski

3º - OK Go - This Too Shall Pass (Rube Goldberg Machine version)


Existem dois clips, mas este é o mais dirvertido, que lembra muito a abertura de "Ra-tim-bum" (lembra?).

Disco: Of the Blue Colour of the Sky
Direção: James Frost

2º - Katy Perry ft. Snoop Dogg - California Gurls


Verão Norte-Americano, muito doce e dirversão no clip vencendor do EMA 2010, Katy é uma peça do jogo de Tabuleiro Candyfornia Gurls comandado por Snoop Dogg.

Disco: Teenage Dream
Direção: Mathew Cullen

1ª Lady Gaga ft. Beyoncé - Telephone


Uns dos 1º clips polêmicos de Gaga. Continuação de Paparazzi onde mata seu Namorado e vai presa, que acaba sendo solta por sua amiga Honey B ter pago sua fiança (que ainda quero saber o valor), e acaba levando-a ao mundo do assasinatos.

Disco: The Fame: Monster
Direção: Jonas Åkerlund

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pitty vive um dia nos anos 70 no clipe de "Só Agora"

Saiu ontem o clipe "Só Agora" da Pitty, com um clima calmo e descontraido de uma festinha de criança nos anos 70.


Nota: 8.3

sábado, 11 de dezembro de 2010

As estátuas de cera da Lady Gaga

A rede de museus de cera Madame Tussauds produziu de uma vez, 8 estátuas diferentes da Lady Gaga! Foram 4 meses pras estátuas ficarem prontas (elas custaram 2,4 milhões de dólares) e serão distribuídas nos museus de Nova York, Las Vegas, Hollywood, Londres, Amsterdã, Berlim, Xangai e Hong Kong.


Ontem foi mostrado como ficaram as estátuas:

DEV feat. The Cataracs - Bass Down Low

Não tô postando muito aqui por preguiça, então vou voltar com o novo Video Clip da DEV com os The Cataracs, é um clip simples, uma balada que para no tempo e que os cantores cantam enquanto todo mundo tá parado, veja:


E pra você que acha que não conheçe a DEV veja se lembra desta frase:

Like a G6, Like a G6

Nota: 8,2

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mozilla adota filhotes de raposa para incentivar downloads do 'Firefox 4.0'



Sempre que um determinado número de downloads é alcançado, jaula das raposas-de-fogo ("firefox", em inglês) recebe melhorias
Foto: Reprodução

Para incentivar o download da nova versão do seu navegador, a Fundação Mozilla fez algo um tanto inusitado: adotou dois filhotes de panda-vermelho - espécie também conhecida como raposa-de-fogo ("firefox", em inglês). O plano por meio dessa jogada de marketing é apelar para o lado emotivo dos usuários: sempre ao alcançar determinado número de downloads do Firefox 4 Beta, a jaula dos mascotes ganhará uma regalia adicional.
A primeira meta de downloads foi atingida logo no primeiro dia: dar uma miniatura de floresta para que eles tivessem onde escalar e brincar. Devido ao sucesso imediato, a meta foi zerada e agora o "prêmio" é a forração da jaula com mudas de grama. Para controlar o número de downloads e divulgar os mascotes, foi criado o site Firefox Live - por meio do qual é possível assistir ao vivo via webcam aos filhotes brincando e acompanhar o preenchimento da barra com a meta de downloads.
Diferente do que você deve ter imaginado, as raposas-de-fogo não ficam no escritório da empresa: seu lar atual é o zoológico de Knoxville, nos Estados Unidos. Contudo, a espécie é nativa das regiões montanhosas do Himalaia e sul da China, estando ameaçada de extinção devido à destruição do seu habitat natural - florestas temperadas de altitude e bambuzais.

Post chupinhado do Terra.

Ahhh que fofo né! 

As melhores montagens zuando o Restart

Com o sucesso do post As melhores montagens zuando o Justin Bieber que já rendeu 60 comentários e muitos chingamentos a minha pessoa resolvi fazer um post sobre o Restart com as montagens mais divertidas que eu achei sobre eles.
Aviso que o tema das montagens é recorrente e que eu não fiz nenhuma delas, só copilei do Google Imagens as que eu achei mais divertidas.
Esse é o desejo de muitos né? E nem é zuando, mas é engraçado.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Natal Digital: Veja o nascimento do menino Jesus pela internet!

Esse vídeo é muito bom, e mostra toda a história do natal se fosse na atualidade com o Twitter, Facebook e Gmail, é genial.


Hold My Hand clipe novo do Michael Jackson já saiu, veja!

O clipe é bem simples e bem bonito, parece que acertaram.O clipe conta com o Akon e é o primeiro single do album 'Michael', o primeiro album póstumo de MJ.



Nota: 8.0

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

VDD #35: Like a Jesus melhor paródia do mês!

Essa é uma paródia de 'Like a G6' sucesso nas baladas que conta com a Dev(Que eu já falei aqui e na época era um mistério e agora já sabemos de tudo) [preciso fazer outro post sobre ela], e seus amigos do Far East Movement e The Cataracs.
Essa versão muito doida saiu ontem na net e já tá bombando, vejam!


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Veja a evolução dos cabelos do Jared Leto: de Emo fofo a quase Smurf!

Nos últimos 5 anos Jared Leto trocou de cabelo mais de 60 vezes! é mais de um por mês, então o Jared Leto's mint blue hair fez essa bela montagem mostrando essa evolução.
 Em alguns meses não mudou tanyo, mas em outros é incrivel a mudança.
Em abril de 2006 tá parecendo o Billy Joe do Green day #Fato.

VDD #34: Pegadinha do bilhete de Loteria Falso

Veja o que acontece quando uma pegadinha dá muito errado...


Dica do meu amigo Dherik. Esse vídeo é uma produção do site Funny or Die, que é americano, maso vídeo é legendado.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Jared Leto banca a Marimoon e pinta o cabelo de Azul!

Hahaha ficou uma coisa linda, realçou os olhos  e tudo. Sempre na tendência e com um bom cabelereiro o Jared aproveitou que Marimoon já mudou a cor de cabelo dela e o azul está livre pra entrar de cabeça nessa cor.

Sério, não sei como ele aguenta, todo mês ele muda de cabelo. Talvez ele use spray que sai depois de lavar o cabelo.
 Ficou muito Fashion e ainda combinou com o sapato e mala. A foto foi tirada em Londres ontem.


Veja um 'Natal Judeu muito louco' no novo clipe do Matisyahu!

Sei que o título é bem Sessão da Tarde, mas vale a pena ver esse vídeo do single natalino do Matisyahu. Claro que pra ele no Natal ele faz tudo que um judeu faz e essa é a parte mais legal, ele fala de Hanukkah e ainda zoa o Natal tradicional de compras e papais Noel. 



Nota: 9.25

VDD #33: Marcela Chave de Fenda (Travesti e Politica)

Não precisa nem de explicação né?

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Jake Gyllenhaal diz que adorou ficar pelado em novo filme!


Jake Gyllenhaal está na capa da revista norte-americana Esquire do próximo mês. Durante a entrevista para a publicação, o ator contou que ficou pelado durante várias cenas de "Love & Other Drugs" (confira o trailer aí embaixo), e que adorou! O cara disse que grande parte dessa facilidade de ficar nu foi devido à atriz Anne Hathaway, que interpreta seu par na comédia romântica. Segundo Jake, ela o deixou "confortável" para ficar assim.


O casal parece se dar muito bem mesmo, mas será que a cantora teen Taylor Swift vai gostar dessa história. Dizem que ela está namorando Jake. A vida é uma comédia romântica, né, gente?

Fonte: Burn Blog

Equipe de “Homem Aranha” está preocupada com o “volume” do Andrew Garfield!


 No começo pensei que fosse brincadeira mas não. A equipe de produção do novo filme do “Homem Aranha” está preocupada com o “tamanho do dote” do novo protagonista, Andrew Garfield!

 Segundo o site Aceshowbiz, a roupa está sendo cuidadosamente construida para não salientar nas “regiões baixas”
 Dizem que o cara já experimentou dezenas de figurinos e todos precisavam voltar para “conserto”.

Sortuda a Mary Jane. xD

Estréia: Ke$ha faz uma balada com racha em “We R Who We R”.


Numa vibe "balada cheia de pupurpurina" Ke$ha lança seu novo video clip, veja:


Não gostei muito deste clip, esperava mais. Ficou bem Ke$ha mesmo, cheio de Glitter e um monte de gente dançando.

Nota: 7.5

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Medo do dia: Pudim Gigante!!!

Só de se imaginar um pudim gigante já dá um medo, imagina um comercial japonês disso, porque é claro que foram os japoneses que fizeram isso!
O pudim deles na verdade é um flan aqui no Brasil, mas pra eles é pudim. Olhem o vídeo que tem os comentários do Zé Graça, por que foi o primeiro que eu achei!




É bem caro esse pudim, mas também, da pra comer durante dias, agora você já sabe o que guardar no seu estoque apocaliptico!

Disqus for Esklerose Multipla