terça-feira, 27 de julho de 2010

Trauma de AIDS

Mais uma da Comu Traumas da Adolescência
Marky(nome fictício)
Trauma de AIDS
hoje eu espirrei perto de uma colega de trabalho. Ela brincou fazendo cara de nojo e eu brinquei falando para ela tomar cuidado para não pegar AIDS de mim.


Alguns minutos depois vejo-a chorando, no corredor. Conversei com uns colegas e descobri que ela tem AIDS.

Hoje é um dos piores dias da minha vida. 


É né, fazer o quê se as vezes é fácil fazer comentários idiotas na hora errada, falando em comentários vamos ver uns do povo sacana da comu:

AAAAAAAAAAAH MENTIRA? KKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri. 

 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp. 

 Acho que todos rimos dele, não da jovem aidética.

 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CHAMPZ, VOCE É UM OTARIO E CAGOU NA CARA DA MULHER.

 se eu fosse tu, ja teria pedido demissão, não teria coragem de olhar na cara da pessoa novamente. D: 

 PQP, PKASDPOKASDOPKASDOPKASPODKASOPDKASOPDKASD
Ela ta é com medo de pegar gripe de você e morrer. '-'
Cuidado pra não pegar aids dela. '-' 

 Dizem que isso é fake, mas num tô nem aqui pra isso, o importante é que eu ri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla