terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia Internacional do Rock - 5 indicações de bandas legais!

 Hoje 13/07 é o Dia  Internacional do Rock, mas não vamos falar de rock tipo RestArt. Eu vou indicar 5 bandas que eu gosto, amo e são de rock. Eu olhando no meu LastFm achei as minhas 5 bandas preferidas, são elas por que tocaram mais aqui no meu PC. Vamos ver as mais tocadas.

  1° Green Day

 Considerados um dos impulsores do emo nos anos 2000, é uma banda de grande sucesso, os 3 garotos que no começo falavam de masturbação se de loucura (veja Basket Case primeiro hit da banda), evoluiram e agora falam de politica de um jeito sério mas também divertido as vezes.
O albúm American Idiot de 2004 é considerado uma ópera rock, e também já é quase um clássico. Veja o clipe homônimo do album.

2° Weezer

Uma banda de NERDs, que tem tudo a ver comigo. Sempre simpatizei com o Rivers Cuomo, e depois do clipe de Keep Fishin' eu passei a adorar eles. Eles são Nerds, são engraçados e são rockstars que é o melhor de tudo.
Aqui o primeiro single do último album da banda "(If you're wondering if I want you to) I want you to


3° The Offspring

 Mesmo sem parecer o vocalista é um NERD, então já ganha pontos comigo. Sempre adorei o ritmo da banda e a voz dele, o rock é pesado as vezes, mas também é divertido principalmente na época do Album Americana. Eles tem o albúm independente que mais vendido de todos os tempos.
 Minha indicação é um dos maiores hits deles. Pretty fly (for a white guy)


                                  4° Avenged Sevenfold

 É uma banda de rock bem pesado que explora o sobrenatural, fala de morte, mulheres e bebida, mas tembém tem músicas calmas que se você não conhecesse a banda pensaria não ser música  deles. A música Bat country fez a banda explodir nos Estados Unidos e até ganhar o VMA(Video Music Awards) de Revelação surpeendendo muita gente.
O clipe que eu indico deles é da música "Seize the day" que deixa qualquer um emocionado, tanto pelo clipe quanto pela música.


  5° The Beatles

 Nem tenho o que comentar, é só a maior banda de todos os tempos, eles marcaram a história, e se hoje você menina de 15 anos fica chorando no show do Restart e grita histéricamente toda hora isso só acontece porque sua mãe ou avó já gritou muito e foi histérica pelos Beatles, a Beatlemania dominou o mundo, eles eram bonitos e tinham as melhores letras daquela época. Eu adoro I am the Walrus e é esse clipe que vamos ver.


 Esse é meu Top 5, mas tem muito mais bandas por ai que são boas (não são Replace). Bom final do dia do Rock (@justSanm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla