quinta-feira, 10 de junho de 2010

OMG! OMG! OMG! - Christina Aguilera diz que acha mulheres mais atrantes que homens


Christina Aguilera revelou que acha as mulheres mais atraentes que os homens. A cantora, que é casada com Jordan Bratman e mãe de Max, de 2 anos, disse que aprecia a forma feminina.

"Meu marido sabe que eu gosto de garotas. Eu acho que é divertido se abrir e brincar. Meu marido e eu somos fiéis um ao outro, mas eu amo mulheres. Acho que elas são mais atraentes".

Aguilera também disse que nunca ficaria com uma mulher porque "seria muito estrogênio". "Se já é difícil lidar com aqueles dias, imagine a mesma coisa vezes dois? E… eu amo muito pênis, não posso viver sem", disse.

> PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla