quarta-feira, 30 de junho de 2010

"Eclipse" rende 300 milhões só nas sessões da meia-noite

É, esse é mais um clipe da Saga Crepúsculo que fez sucesso e que eu provavelmente só verei na Tela Quente ou quando for obrigado... Eu acho que quem gosta de Crepúsculo é menina, menino querendo pegar menina ou gay, mas via saber, tem tanta gente louca hoje em dia. Eu nem ia falar sobre o filme aqui, mas é que eu vi uma crítica tão boa que não resisti e vim postar.


Olhem as principais críticas americanas: (A primeira é a melhor)

Para o jornal USA Today, o terceiro filme é "mais da mesma coisa".

"Este é sem dúvida o mais romântico dos filmes, mas algumas das cenas acontecem em campos floridos que lembram comerciais de produtos de higiene feminina", disse o jornal.


O New York Times disse que "Eclipse" é um filme "mais divertido que os anteriores", com mais humor, mais violência e, "condizente com seu título, a sugestão de mais escuridão".

"Eclipse" conseguiu escores 50 por cento positivos entre as críticas agregadas pelo site rottentomatoes.com, com 53 críticos tecendo comentários positivos e 53 dizendo coisas negativas.

Mas as resenhas talvez não interessem ao mercado teen, que aderiu em peso aos dois primeiros filmes, assim como aos livros de Meyer.

"Crepúsculo", o primeiro filme da série, sugou 392,5 milhões de dólares das bilheterias mundiais, e sua sequência, "Lua Nova", 709 milhões.

Quer sejam bons atores ou não, os astros da franquia vêm lucrando com ela. Pattinson e Stewart figuraram esta semana na lista das celebridades mais poderosas compilada pela revista Forbes, tendo ganhado respectivamente 17 milhões e 12 milhões de dólares em 2010. E Stephenie Meyer ganhou 40 milhões.

___________________________________________________________________________________

Deixando isso de lado, se você quer ver o filme nos cinemas melhor comprar o ingresso pela internet e rápido por que mesmo antes de ser lançado o filme já tinha vendido 320.000 ingressos pelo Brasil, então se você quer ver o filme logo melhor comprar adiantado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla