sábado, 10 de outubro de 2009

Bola de gelo






 Isso pode ser muito constrangedor para alguns mas essa foi uma experiência muito traumatizante.
 Ontem eu senti algo que não desejo nem pros meus piores inimigos:minhas bolas congelaram.
 Na verdade não congelaram literalmente,mas chegaram muito perto disso,tudo aconteceu assim:
 Eu estava com sempre entediado no intervalo entre as aulas com dois amigos.Andamos de um lado para o outro por uns 10 minutos,até que eles decidiram se sentar;mas eles escolheram o pior lugar. O banco de concreto liso e que fica ao lado do portão que estava aberto,e como todos devem saber em São Paulo está muito frio principalmente à noite.
 O vento batia e eu penava para me manter em pé,pois eu já tinha o conhecimento que aquilo não era bom já tive essa esperiência no dia anterior .Mas os meus amigos muito legais me convidaram a sentar, pensei que se eles estávam aguentando eu também aguentaria,mas isso não aconteceu ,pelo menos eu disfarcei o meu desconforto.
 Quando me levantei tive que admitir a verdade: Eu não posso mais ter filhos.  Foram todos congelados naquele banco , que tristeza me bateu e eu sei isso porque minhas bolas ficaram congeladas por duas horas.
 Eu sei que é dificil mas eu vou superar. Posso guardar o meu esperma já congelado para fazer insiminação artificial daqui à alguns anos. Nunca mais quero passar por isso.

Um comentário:

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla