sábado, 22 de maio de 2010

Claudia Leitte quer ser Famo$a no mundo todo.




Depois da Shakira tentar dominar o mundo ano passado vem ai Claudia Leitte dando seus primeiros passos rumo a dominação mundial. Primeiro ela conseguiu que sua música "As Mascaras" entrasse para o álbum oficial da copa do mundo, agora ela conseguiu uma parceria internacional de verdade, não foi qualquer um artista falido que tem como sua última oportunidade fazer parceria com brasileiro pra manter o sucesso por aqui, mesmo porque o parceiro de Millk não faz sucesso por aqui.
A música se chama Famo$a e na verdade é uma versão em português de Billionaire do Rapper Travis Macoy da banda Gym Class Hero, ouçam a versão e me digam o que acham.



Só não gostei da parte do BBB, estragou falar de algo que vai acabar logo, espero.

Bônus:

Além do Feat. com rapper gringo ela ainda decidiu que o clipe ela vai se inspirar na Lady Gaga, Hanna Montanna e Paris Hilton, isso vai ser um 'Losho', olha a imagem abaixo e me digam se não tem coisa mais luxuosa nesse país que a Claudia Leitte?
 
A versão original da música é mais bonita, mas a Claudia Gaga/Montanna/Leitte/Hilton arrazou na versão e merece um troféu joinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla