domingo, 17 de abril de 2011

Judas, mais um plágio da Lady Gaga? É sim olha ai!


Judas da Lady Gaga saiu na sexta e todo mundo já se perguntava: "Quem a Gaga vai copiar dessa vez?" Passaram se dois dias e ninguém descobriu quem ela estava plagiando, isso até agora, por que achamos essa música da Loli Lux chamada Wannabe que é simplismente igual ao instrumental de Judas. Ouçam e tirem suas próprias conclusões:



Agora a da Gaga:



Eu achei melhor a música da Loli Lux do que 'JudaX', e você?

#EuRi os melhores comerciais de Fits o melhor chiclete japonês!

A 1 ano e meio nós começamos o Esklerose e em um dos primeiros posts eu falei sobre o chiclete fits e suas propagandas dançandes e sem sentido, então agora eu separei os melhores e os mais novos comerciais. Primeiro temos 4 comercial do novo Fits, o 'Fits Link', cada comercial tem 15 segundos então é muito bom de ver várias vezes pra pegar cada passo de dança e as coisas bizarras que acontecem, olhem:



Aqui 2 clássicos. 


E ainda tem o que eu achei agora, uma música inteira feita com a músiquinha do comercial!

sábado, 16 de abril de 2011

“L.O.V.E. Banana” - João Brasil feat. Lovefoxxx.


Semana agitada, Lady Gaga mostrou a Capa de “Born This Way”, “Judas” saiu (que por a caso não gostei muito) e bla, bla, bla... Nessa semana também saiu a música “L.O.V.E. Banana” do DJ brasileiro João Brasil com participação da vocalista da Cansei de Ser Sexy, Lovefoxx. Ouça:



Achei que a musica veio com a pegada “Move” da CSS, misturando um pouco do pop de ultimamente, meio J-LO "Chorando se foi", a música é bem contagiante e leva você pra dançar, prevejo varias “Bees” batendo cabelo na balada, com um nome desses, é claro.

#EuRi Paródia alimenticia Portuguêsa de Loca da Shakira

Não preciso falar muito mais porque o titulo já diz tudo! A letra é muito engraçada e com o sotaque português de Portugal é ainda mais de rachar o bico!

Veja as 'capas' alternativas de Born This Way novo cd da Lady Gaga.


Se você vê as noticias já sabe que a Lady Gaga liberou nessa madrugada a capa do novo cd dela Born This Way, e também deve ter achado bem estranha, feia, ridicula, ou muito artistica se você é Little Monster. Eu achei engraçada e separei umas montagens que fizeram de possiveis capas alternativas.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Veja The Lazy Song novo clipe engraçadinho do Bruno Mars


The Lazy Song é uma música com uma letra muito engraçadinha e nada melhor do que um clipe com homens mascarados de macacos e dançinhas e movimentos mais engraçados pra nos divertir, vejam isso:


Confesso que viciei no clipe e na música.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Veja a Capa de Rabiosa nova música de trabalho da Shakira

Esse mês finalmente vai ser lançada como single a música Rabiosa do Cd Sale el Sol da Shakira, a música conta com participação do Pitbul na versão em inglês e do El Cata na versão em espanhol.
A foto foi tirada pelo Jaume de Laiguana num ensaio no ano passado. Dá uma olhadinha:


O clipe deve sair no final desse mês ou no começo do outro, ou talvez quando a Shakira quiser. porque ela gosta de enrolar, a capa não deve ter muito a ver com o clipe pois a música é bem quente, ouçam a versão em inglês:

terça-feira, 12 de abril de 2011

Rihanna se junta a Britney Spears para fazer S&M chegar ao topo da Billboard hot 100

Foto: poponandon

Nanana Came On!  ♪

Parece pretêncioso dizer isso, mas é o que aconteceu, S&M 3º single de Loud último album da Rihanna está batendo na trave do topo da Billboard faz umas semanas já e Rihanna que não é boba nem nada e quer seu décimo 1º a qualquer custo usou da tática da Katy Perry que colocou o Kanye West em E.T. fazendo vender a versão original e o remix ao mesmo tempo. Mas Rihanna foi ainda mais esperta pois descolou uma parceria logo com Britney que não é arroz de festa igual ao Kanye e também é bem mais popular convenhamos. Ouça o remix gostosinho de S&M:eat. Britny Spears)


Existem boatos que Rihanna participará de um Remix de Till the world ends da Britney, mas nada confirmado. S&M provavelmente não pegara o 1º da Billboard essa semana porque E.T. vendeu mais até domingo que é quando as vendas são contabilizadas, as vendas do remix vão contar para a semana que vem e isso deve garantir o topo para Rihanna.

domingo, 10 de abril de 2011

Veja Überlin novo clipe 'dançante' do R.E.M.


O R.E.M. voltou esse ano com o album Colapse into now e para o primeiro single Überlin resolveu fazer um clipe bem estranho com um cara dançando e fazendo le parcour pela cidade, isso é claro com uma música indie e não muito dançante, dá uma olhada no resultado:


Se fosse no mundo pop todo mundo já ia falar que eles estão imitando o Radiohead que também fez um clipe 'dançante' recentemente. Thom Yorke dançou tanto no clipe de Lotus Flower que resolveu até tentar um papel em "Cisne Negro" mas nem conseguiu, olha ae:


E de Globeleza ele também não conseguiu :( que pena.

sábado, 9 de abril de 2011

U2 no Brasil

Bono Vox durante apresentação do U2 na Argentina, em 2 de abril

O U2 abre neste sábado a série de três shows que fará no Brasil pela turnê U2 360º. A banda irlandesa se apresenta em São Paulo nos dias 9, 10 e 13 deste mês, no estádio do Morumbi. Antes da apresentação, os roqueiros deverão se reunir a presidente Dilma Rousseff, na sexta-feira. Capitaneado pelo engajado Bono Vox, o U2 é uma potência que vendeu mais de 100 milhões de discos em 24 anos de carreira – e sempre foi marcada pela sua militância política.

Disqus for Esklerose Multipla